13 março 2013

É agora! Agora vai ser extremo!

fotos frame video:Alejo Lopez
Hoje vou viajar e ficarei sem mandar notícias durante uns quatro dias, pretendo explorar umas ondas aqui na Patagônia, onde não existe nada,um lugar muito inóspido, estou morrendo de medo!
No momento estou vestindo duas calças e três casacos por causa do frio,também levo uma roupa de borracha mormaii 4/3 milimetros além de botas,luvas e goro tudo isso para enfrentar a água gelada e o vento cortante do Hemisfério Sul. Meu coração não para de bater forte,me dá um frio na barriga quando lembro que vou sufar em lugar muito virgem,selvagem cheio de baleias,leões marinhos,pinguins e corro risco de vida por que tem tubarões.Acho melhor acreditar que o eco sistema está perfeito e quero fazer parte disso percorrendo umas ondas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário