29 agosto 2010

Momentos Antes do Campeonato

Hoje encerra os dias de espera pelas melhores ondas aqui em Teahupoo,amanha de certeza vai rolar o evento mesmo com condiçoes mexidas,pequenas,medias,grandes vai rolar de qualquer jeito.
Todos os tops treinam mesmo com as ondas pequenas,series um pouco demoradas mas sempre aparece um tubinho ou uma sequencia de manobras.
 Jordy Smith vem surfando muito bem tranquilo acertando varias ondas e diversificando as manobras ate aereo super mem backside,Mick Fanning tambem surfou bem solido,Neco Padaratz mostrando power surf e excelente posicionamento nos tubos.
A cada treino tenho aprimorado mais a visao da onda ,como se posionar remando para dentro da onda e principalmente a escolha das ondas certas!
 Hoje foi muito legal porque senti um frio na barriga, a adrenalina de competir me pegou de supresa porque teve uma chamada pra rolar o evento no meio do dia,mas acabou nao rolando porque as series estavam muito demoradas.
 Ehhaaa!! amanha vai rolar o evento!

2 comentários:

  1. IRADO MANO.....ESTAREMOS AQUI LIGADINHOS!!!!!!!.....TEU BLOG TA IRADO!!!!!!...FICA COM DEUS E QUE NETUNO NOS MANDE OS TUBOS AMANHA!!!!!!......IIIIIISSSSSAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Dai shock, temos que conectar o blog, site, twitter, facebook...quando tiver na area me liga.

    Forte abraco e boa sorte.

    ResponderExcluir